Siga-nos



Noticias

Garena revela principais mudanças da próxima atualização do Free Fire

Mudanças nas habilidades de Staffie e A124 prometem impactar o meta do jogo

Às vésperas da nova atualização chegar ao Free Fire, a Garena apresentou, nesta terça-feira (22), todas as principais novidades que estarão disponíveis para os jogadores da desenvolvedora. Os servidores entrarão em manutenção no início da madrugada desta quarta-feira (23), apontando que as alterações chegarão ao battle royale nas próximas horas.


+ Free Fire e BTS: tudo o que você precisa saber sobre a parceria
+ LBFF: LOUD é impecável, brilha e dispara na tabela

Algumas das novidades apresentadas pela desenvolvedora já eram conhecidas do público, como o sistema de vínculo que permitirá que os jogadores obtenham qualquer um dos personagens do Free Fire de maneira totalmente gratuita após a atualização. Entretanto, outras mudanças em habilidades dos personagens prometem mudar consideravelmente o meta do jogo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

VEJA AS PRINCIPAIS MUDANÇAS DA ATUALIZAÇÃO DO FREE FIRE

VÍNCULO

Foto: Divulgação/Garena

Já apresentado pela Garena, o sistema de vínculo permitirá que os jogadores consigam qualquer um dos personagens sem precisar investir um dinheiro sequer no jogo. Entretanto, será preciso cumprir uma série de desafios propostos pela desenvolvedora para que ele fique disponível para os jogadores. Os mais apressados poderão usar Ouro para acelerar o vínculo.

FRAGMENTOS DE MEMÓRIA

Foto: Divulgação/Garena

Com o objetivo de dar mais recompensas para os jogadores, a Garena melhorou o algorítimo que dá o bônus de Fragmentos de Memória após as partidas. Agora, os jogadores serão recompensados com mais fragmentos para conseguir evoluir os personagens do jogo de maneira mais acelerada.

HABILIDADES STAFFIE E A124

Foto: Divulgação/Garena

Consciente do meta de granadas atual do Free Fire, a Garena propôs uma grande mudança na habilidade da Staffie. Agora, o Abrigo de Tinta, habilidade da personagem, criará uma área que será responsável por zerar o dano das granadas jogadas dentro da área. Assim, nem acertar a granada na borda do Abrigo de Tinta funcionará, já que os aliados dentro deste abrigo estarão totalmente protegidos.

Outra personagem que sofrerá grandes alterações será a A124, que terá na habilidade ativa a oportunidade de lançar uma onda de choque contra oponentes que fará com que os oponentes afetados tenham habilidades passivas e ativas bloqueadas. Além disso, quem estiver usando kit médico ou levantando companheiro também será atingido e terá a ação interrompida.

NOVA ARMA

Foto: Divulgação/Garena

Os jogadores encontrarão também novidades no arsenal do Free Fire com a adição da G36 chegando na próxima atualização. Com poucos detalhes revelados pela Garena, ainda não se sabe qual o estrago que ela poderá fazer no decorrer das partidas. Rifles como XM8 e AUG foram buffados, enquanto a submetralhadora UMP sofreu um pequeno nerf.

NOVA RECOMPENSA CONTRA SQUAD

Foto: Divulgação/Garena

A nova temporada do Contra Squad, um dos modos que mais se popularizou no Free Fire, chegará com uma nova recompensa para os jogadores que atingirem um determinado nível no jogo. Agora, eles poderão ganhar a Scar Dourada, que ajudará a aumentar o arsenal de recompensas douradas que são dados usualmente aos jogadores do Contra Squad.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin