Siga-nos



Atualização

Free Fire e BTS: tudo o que você precisa saber sobre a parceria

A colaboração chegará no Battle Royale no dia 24 de março e trará “Free Fire x BTS Show”

Fenomeno do K-POP, a banda Bangtan Boys, conhecida como BTS, é a mais nova embaixadora global do Free Fire. A colaboração chegará no Battle Royale no dia 24 de março e trará “Free Fire x BTS Show” que trata-se de um programa de dois episódios com os sete membros da banda que se envolvem em uma série de atividades e discussões com a campanha Gen FF como tema do show.


+ La Copa: Calendário, agenda e participantes
+ Vivo Keyd acompanhará treinos e jogo da Seleção Brasileira de futebol

Atualmente, o BTS é a banda de K-pop mais popular do mundo, com diversos sucessos emplacados, como a música Butter. Além disso, o grupo já realizou várias parcerias com artistas prestigiados e quebrou alguns recordes nas paradas estadunidenses. O anúncio da parceria ocorreu no dia 28 de fevereiro e a Garena informou que a parceria introduzirá no battle royale “um dos grupos musicais mais ouvidos do mundo“, “em um evento nunca antes visto“. A empresa disse ainda que uma série de parcerias e eventos envolvendo a banda e Free Fire serão realizados dentro e fora do jogo.

FREE FIRE E BTS: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER

Os jogadores serão convidados a se juntar à banda em um palco virtual e se tornarão estrelas dentro do jogo. A parceria trará uma nova trilha sonora de lobby e poderão experimentar conjuntos e emotes criados pelos próprios membros da banda. Os conjuntos vibrantes e colecionáveis da coleção Free Fire x BTS capturam os estilos e personalidades de cada um dos sete membros. Apresentando designs desenhados e feitos à mão pelos próprios membros do BTS, eles comentam o que esperam transmitir por meio das imagens no ‘Free Fire x BTS: O Show’.

Imagem: Divulgação/Garena

Além disso, durante uma partida em mapa aberto, os banners e locais surpresas contarão com imagens exclusivas dos membros da banda. Os fãs dos astros globais também podem vislumbrar a coleção exclusiva Free Fire x BTS que será lançada em fases ao longo da campanha, a partir de 24 de março

Imagem: Divulgação/Garena

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Por fim, a coleta de tokens para troca de itens começará no dia 25 de março e contará com itens exclusivo da parceria entre a banda coreana e o Free Fire. Essa colaboração com o BTS influencia tanto o conteúdo in-game quanto atividades fora dele, além de incentivar todos os jogadores a celebrar a individualidade e se expressar como o BTS, tanto no jogo quanto na vida real.

Imagem: Divulgação/Garena

Mais imagens dos bastidores com o grupo pop serão lançadas nas próximas semanas nas redes sociais oficiais da Garena.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin