Siga-nos



Cobertura FFCS

Garena revela formato do Free Fire Continental Series

Competição substituirá o Free Fire World Series e já tem formato definido

Por conta da pandemia do coronavírus, a Garena foi obrigada a cancelar o Free Fire World Series. Mas se engana quem pensou que não teríamos uma competição internacional. A empresa anunciou, em agosto, o Free Fire Continental Series, que reunirá as melhores equipes de cada continente.


Já havíamos comentado sobre o formato do torneio na América do Sul, mas não custa lembrar. As quatro primeiras equipes da Liga Brasileira de Free Fire irão diretamente à competição, enquanto os outros seis melhores irão ao qualifier.

Além das equipes brasileiras, times de outros seis países também participarão, sendo eles: Uruguai, Argentina, Chile, Colômbia, México e Costa Rica.

Na Ásia, a competição reunirá equipes de Taipé Chinês, Índia, Indonésia, Malásia, Filipinas, Camboja, Tailândia, Vietnã, além de outros países da região. No EMEA Series, países da Europa, Rússia, Oriente Médio e Norte da África estarão presentes.

A premiação de cada região será a mesma: $300 mil. Assim, a premiação total do FFCS será de $900 mil.

O FORMATO

O Free Fire Continental Series terá duas fases: o Play-In e as finais. A primeira ocorrerá entre os dias 21 e 22 de novembro, enquanto a segunda será disputada entre os dias 28 e 29 de novembro.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Em ambas, as equipes farão seis quedas por dia na seguinte ordem: Bermuda, Purgatório, Kalahari, Bermuda, Purgatório, Kalahari. Cada abate valerá dois pontos e isso somarão aos pontos da colocação, indo de 20 a 0.

A Tropa Free Fire fará cobertura completa do Free Fire Continental Series, incluindo o Tempo Real no Twitter e no Instagram.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin