Siga-nos



Cobertura FFCS

Com mundial de Free Fire cancelado, Garena anuncia Continental Series

Garena regionalizou o mundial de Free Fire neste ano por conta do coronavírus

A Garena confirmou nesta sexta-feira (14) o cancelamento do Free Fire World Series, o Mundial de Free Fire, deste ano. No entanto, a desenvolvedora anunciou, em conjunto, o Free Fire Continental Series, que reunirá as melhores equipes de cada continente.


O evento acontecerá com diversas competições regionais, que serão disputadas em diversas partes do mundo, mas de forma totalmente online. Assim, o torneio conta com a participação de equipes das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.

Garena dividiu regiões do mundo no Continental Series | Foto: Divulgação/Garena

Cada torneio vai reunir as melhores equipes de Free Fire e o Continental Series terá uma premiação total de $300 mil dólares. Além disso, vão acontecer eventos exclusivos sobre o FFCS dentro do jogo.

O cancelamento da edição deste ano do mundial de Free Fire aconteceu por medida de segurança, conforme explicou a desenvolvedora à imprensa, reforçando o compromisso da Garena em trazer mais conteúdo para a comunidade.

O Brasil terá um torneio próprio, enquanto o outro destinado às Américas será voltado para a América Latina. Cada torneio regional vai começar no dia 21 de novembro, com as finais marcadas para os dias 28 e 29.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin