Siga-nos



Vivo Keyd

Após quatro meses, Levelup deixa a Vivo Keyd

Atleta comunicou desligamento da organização

Samuel “Levelup” Lima não faz mais parte da Vivo Keyd. Em uma live em seu canal no Youtube, o jogador anunciou a rescisão do contrato com os guerreiros e diz que está aberto a propostas.


Eu saí da Vivo Keyd. Paguei minha multa, quebrei contrato e saí. Não estava muito feliz no time. Não aconteceu nada demais, foi tudo tranquilo. Agora, estou aberto a novas contratações. Tive várias propostas, mas agora estou aberto a todas” – disse o jogador.

Levelup ficou conhecido quando jogava no Corinthians. Pelo alvinegro, conquistou nada mais nada menos de que o Free Fire World Series 2019, Mundial de Free Fire, em 2019. Vale ressaltar que para chegar até lá, ele também conquistou a Free Fire Pro League 2019.

+ CamilotaXP anuncia campeonato de Free Fire exclusivo para mulheres;
+ Martins e Boss são os reforços da Liquid para próxima LBFF;

Em abril deste ano, foi anunciado como o novo reforço da VK para a disputa da LBFF. Entretanto, como a segunda temporada foi cancelada por conta da Covid-19, ele disputou apenas a C.O.P.A. Free Fire. O atleta, ultimamente, vinha sendo pouco aproveitado e várias vezes acabava ficando na reserva.

A Tropa Free Fire entrou em contato com a Vivo Keyd para saber mais detalhes sobre a rescisão do contrato de Levelup, mas não obteve retorno até o presente momento.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin