Siga-nos



Cobertura LBFF

Garena define grupos e data de início da Série B; Série C tem detalhes revelados

Inscrições para a Série C serão abertas no dia 22 deste mês

A Série B é mais uma competição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) que começará neste início de fevereiro. Conforme adiantado pela Tropa Free Fire, a 2ª divisão tem início marcado para oito de fevereiro. Nesta segunda-feira (31) a Garena revelou os grupos e também deu detalhes da Série C.


+ “A meta é ser campeão da LBFF e ir para o Mundial” comenta Kied sobre o Corinthians
+ Como a Nitroxx chega para a LBFF 7

A 2ª divisão nacional contará com a participação de 36 times e será disputada até 9 de brasil. Ao todo, serão 24 rodadas, cada uma tendo dois grupos se enfrentando em seis quedas. As disputas acontecerão às terças, quartas e quintas-feiras e serão transmitidas às 18h (horário de Brasília) nos canais oficiais da Garena

Divulgação/Garena
Divulgação/Garena

Esta edição da Série B será um pouco diferente porque, a partir de agora, apenas o campeão sobe direto para a Série A. Por outro lado, os times que terminarem a competição entre a 2ª e 9ª colocação terão a chance de disputar o Grupo de Acesso com aqueles que estiverem entre a 14ª e a 17ª classificação da 1ª divisão.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Por outro lado, as equipes que terminarem a Série B entre a 19ª e a 24ª posições na 1ª fase, e as que ficarem de 13º a 18º na 2ª fase da competição se mantêm no torneio. Já as que se classificarem entre a 25ª e a 36ª posições na 1ª fase estarão automaticamente rebaixadas para a Série C.

Segundo a Garena, as inscrições para a próxima edição da Série C serão abertas no dia 22. Ao todo, serão selecionadas 4320 equipes para participar da competição, que terá início no dia 9 de março e está com a final marcada para o dia 10 de abril.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin