Siga-nos



Especial

Como a Nitroxx chega para a LBFF 7

Será a primeira participação da equipe na LBFF após o fim da parceria com a Top10 e-Sports

Após o fim da parceria com a Top10 e-Sports e com um elenco renovado, a Nitroxx eSports chega para disputar a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) pela terceira vez consecutiva.


+ Como a Real eSports chega para a LBFF 7
+ Como a Tropa chega para a LBFF 7

A Nitroxx chegou a Série A no meio de 2021, após ter conquistado um vice campeonato no primeiro split da Série B daquele mesmo ano. Ao garantir o acesso, fez uma parceria com a Top10 e-Sports e manteve a base para a disputa da LBFF 5 e algumas pequenas mudanças para a LBFF 6.

Para o ano de 2022 a equipe passou por uma reformulação. Além do fim da parceria com a Top 10, quatro jogadores deixaram o elenco. Nicoles “ROMEUXX” Soares e João “Head” Pedro são os remanescentes da última line. Após uma estreia apagada na liga, ROMEUXX se recuperou no split seguinte, se tornando um dos destaques da equipe ao lado de Daniel “Chinês” Woelffel, que irá jogar pela B4 nesta edição.

Breno “Prozin” Souza e João “João7” são as grandes apostas da Nitroxx para a LBBF 7. Os jogadores venceram a edição passada do campeonato brasileiro pela B4 e agora chegam para reforçar a equipe laranja. Prozin foi um dos destaques da equipe campeã, contabilizando 84 kills em 78 quedas. Por outro lado, João7 entrou em apenas 18 quedas e somou 13 abates.

Atual campeão e detaque pela B4, Prozin defenderá a Nitroxx – Bruno Alvares & Jéssica Liar/Garena

Luiz “Salles” Henrique, assim como Prozin, João7 e Head, é mais um que vem para a sua segunda disputa de Séria A da LBFF. O jogador defendeu a Amazon Cripz na última edição, que acabou sendo rebaixada para a Série B. Salles fez 45 abates em 66 quedas defendendo a equipe amazonense.

William “Qualy” Bittencourt fecha esse elenco de qualidade. O jogador chegou a disputar as duas últimas finais de LBFF pela Team CodaSolid e agora vem para a sua terceira participação na Série A, dessa vez defendendo a Nitroxx. Qualy já soma 112 abates na história da LBFF em 154 quedas disputadas.
Organizar essa equipe será a função de “Nite7“, treinador que fará sua estreia na Liga Brasileira.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Com apenas o treinador de estreante na LBFF, a Nitroxx vem dessa maneira para a LBFF 7 :

Brazil Breno “Prozin” Souza
Brazil Luiz “Salles” Henrique
Brazil William “Qualy” Bittencourt
Brazil Nicoles “ROMEUXX” Soares
Brazil João “Headzl” Pedro
Brazil João “João7

BrazilNite7” (coach)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin