Siga-nos



Corinthians

“A meta é ser campeão da LBFF e ir para o Mundial” comenta Kied sobre o Corinthians

Kied afirma que a equipe lutará pelo título nacional

Nesse domingo (30), o treinador da equipe do Corinthians, Edik “Kied” da Silva, concedeu uma entrevista exclusiva para a pagina titiamisha no Instagram e comentou um pouco sobre a montagem da equipe e os objetivos do Timão para a disputa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Segundo o treinador, o planejamento tem como meta a chegada e conquista do Free Fire World Series que ocorrerá, novamente, em Singapura.


+ Cadernos da LOUD podem ser comprados com descontos de até 20%
+ Atual campeã da NFA feminina, Bloom está aberta a propostas

O treinador comentou sobre as mudanças de jogadores na equipe. Com as saídas de Emanuel “Ousado” Costa, Tiago “Bops” Carvalho e Leonardo “Leozin7” Marques, a organização saiu em busca de novos nomes para a equipe e trouxe Wagner “VitinXP“ Vitor, Nicolas “Band” Jesus e João “Memgod” Pedro e manteve Erik “Zenac” Borges, Ramon “Razure” Gomes e Kauan “Gelo” Fernandes.

“Houve a saída de alguns jogadores do elenco passado, mas houve a entrada de jogadores importantes também e que junto aos que ficaram, formarão um novo elenco forte e de muita qualidade. E o time será montado com base no desempenho e entrosamento dos jogadores entre eles, mas todos estão aptos para jogar.”, disse Kied.

Kied afirma que o principal objetivo do Corinthians é conquistar o título brasileiro e o Free Fire World Series, que ocorrerá em Singapura, e confessa que a equipe vem trabalhando para conquistar todos esses objetivos.

“Sem dúvidas as metas são ser campeões da Liga Brasileira e ir para o Mundial e, se Deus quiser, ganhar o Mundial também! Estamos trabalhando para isso”, comentou Kied.

Foto: Divulgação/Corinthians

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O treinador afirma que a Nomad eSports Agency teve papel importante na contratação dos novos jogadores e todos os membros da organização participaram da contratação de todos os reforços. Além disso, Kied completa a entrevista dizendo que o Corinthians não tem rivalidade com nenhuma organização na Série A da LBFF e que todas as equipes que estão na competição são fortes.

“Sem dúvidas eles (Nomad eSports Agency) tiveram uma influência, pois sem eles não seriam possíveis, as escolhas foram feitas por todos nós, da comissão técnica, com eles. Uma parceria.”, disse Kied.

“Nós do time não temos rivalidade com nenhum time, todos que estão na série A são fortes, no caso de confronto de call ou rotação, vamos trocar tiro, independente de qual time que seja”, completou Kied.

O Corinthians encontra-se no grupo C da sétima edição da LBFF juntamente com LibertyLos GrandesMagic SquadMeta Gaming Tropa. A Série A da LBFF será realizada sempre aos sábados e domingos às 13h (horário de Brasília) com exibição na RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTubeBOOYAH e TikTok.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin