Siga-nos



Noticias

Garena dará codiguin grátis do Token Se Joga em 2022

Desenvolvedora está sorteando 50 tokens “Se Joga em 2022” para as 50 melhores skins de verão

Um novo evento chegou ao Free Fire na última terça-feira (11), chamado “Festa de Verão“. A festividade concede aos jogadores a possibilidade de receber a quantia de 9.999 diamantes totalmente grátis. Para conseguir tal, os jogadores terão que recolher tokens que serão distribuídos gratuitamente de maneira aleatória aos players que cumprirem um pequeno objetivo estipulado pela desenvolvedora.


+Free Fire fechou 2021 com mais de 150 milhões de jogadores ativos diários
+Garena dá detalhes sobre token raro em evento que dará diamantes grátis

Nesta quarta-feira (12), por meio de redes sociais, a Garena anunciou que estará sorteando 50 tokens do “Se Joga em 2022“, por meio de uma “competição” de skins. Apenas as 50 melhores skins baseadas em combinação de roupas de verão serão contempladas com o token de forma gratuita. A promoção está acontecendo pelo Facebook da Garena Free Fire. O concurso acontecerá até quinta-feira (13).

Apesar de estar sendo distribuído de forma gratuita, o token “Se Joga em 2022” foi motivo de descontentamento e causou uma repercussão negativa da comunidade. Isso se dá pelo fato de que o token, que é um dos três necessários para a troca em recompensas dentro do jogo, só estará disponível em 2.022 unidades, o que torna-o extremamente raro e dificulta muito para que uma grande parte dos jogadores consigam resgatar os 9.999 diamantes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Para conseguir a recompensa máxima são necessários dois tokens Se Joga, porém, um já foi distribuído na última terça-feira (11) quando os jogadores fizeram login no jogo. Uma outra forma que possibilita conseguir o token é durando 300 segundos (5 minutos) numa partida do modo battle royale, incluindo as ranqueadas e clássicas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin