Siga-nos



Noticias

Free Fire fechou 2021 com mais de 150 milhões de jogadores ativos diários

2021 foi um ano de sucesso para o battle royale da Garena

Está enganado aquele que brada aos sete ventos que o Free Fire está morrendo. O battle royale terminou 2021 com mais de 150 milhões de jogadores ativos diários. Além disso, o título se tornou o primeiro do tipo a alcançar 1 bilhão de downloads na Play Store. As informações foram reunidas e divulgadas pela própria Garena.


Também no ano passado, o Free Fire Max venceu a categoria “Escolha do Usuário” no Play Best 2021, enquanto o “original” foi eleito no Esports Awards 2021 como o “Jogo Mobile de Esports” de 2021. Foi a segunda vez que o jogo ganhou um troféu naquele que é considerado o Óscar dos esports.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Competitivamente, tivemos o retorno do Free Fire World Series 2021, que atingiu o pico de 5,4 milhões de espectadores simultâneos, segundo o Esports Charts. Tal número se estabeleceu como o novo recorde global nos esports. Nacionalmente, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) bateu 1,14 espectadores durante a 4ª edição, acumulando mais de 95 milhões de visualizações durante a etapa.

Mas a Série A não foi a única competição nacional com bons números. A Série C atingiu mais de 90 mil jogadores registrados: ao todo foram 95.317 jogadores inscritos, divididos entre 19.377 equipes. Este total representou um aumento de 59% quando comparado ao número de inscritos na Série C da LBFF 3, em 2020.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin