Os jogadores que utilizarem brechas no Esquadrão Antibombas para subir de nível serão punidos pela Garena, segundo comunicou a desenvolvedora nesta semana. Além de redefinir as classificações, os que forem pegos fazendo uso do sistema perderão 20 pontos da pontuação de honra.
“Em resposta a certos jogadores usando brechas no modo Esquadrão Antibombas para subir de nível injustamente, administraremos punições a esses jogadores, incluindo redefinir suas classificações e deduzir 20 pontos de suas pontuações de honra”, disse em nota.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
A empresa também afirmou que promoveu mudanças no modo ranqueado do Esquadrão Antibombas. Três alterações foram feitas com o objetivo de tornar fazer com que haja maior integridade competitiva no Free Fire. Confira abaixo as alterações apresentadas pela Garena.
- Requisito de pontuação de honra de 90 pontos: Vamos definir uma pontuação de honra mínima de 90 para os jogadores que desejam jogar este modo. Os jogadores que desistirem da partida serão punidos com deduções da pontuação de honra.
- Ajustes para lidar com a brecha no esquadrão de bombas Ranqueado: Fizemos ajustes para evitar que os jogadores usem a brecha para subir de nível. Quaisquer partidas em que os jogadores tentem usar brechas serão encerradas imediatamente.
- Otimização do matchmaking: Otimizamos as regras de matchmaking para reduzir a duração do matchmaking.