Siga-nos



Noticias

Garena anuncia chegada da camisa do Phoenix Force, vencedora do mundial

Apesar de estar disponível em outras regiões, não há previsão das camisas da Phoenix Force chegar no servidor brasileiro

Equipe campeã do Free Fire World Series, a Phoenix Force estará eternizada no battle royale da Garena. Isso porque a desenvolvedora confirmou que a equipe terá a camisa sendo comercializada dentro do jogo. A ação é semelhante ao que a desenvolvedora fez com o Corinthians após conquistar o mundial de 2019, disputado no Brasil.


Até agora, entretanto, ainda não há uma data de quando a camisa da Phoenix Force estará disponível no Brasil. Até o momento, apenas alguns servidores conseguiram obter acesso para comprar o novo cosmético. Além disso, também é um mistério de quanto o item custará aos jogadores.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O time garantiu o triunfo depois de uma campanha espetacular no Free Fire World Series, onde conseguiu quatro BOOYAHs em seis quedas disputadas. De maneira isolada, conseguiram 113 pontos e foram muito superiores a todas as outras equipes. Em segundo lugar ficou a LOUD, que não conseguiu nenhum BOOYAH, mas teve uma campanha extremamente regular.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin