Siga-nos



Noticias

Gamers Club anuncia expansão para o Free Fire

Com equipes em CS:GO e VALORANT, Gamers Club anuncia expansão para o Free Fire

Atualmente presente em outros esportes eletrônicos como VALORANT e Counter-Strike: Global Offensive, a Gamers Club debuta, agora, em Free Fire. Um dos maiores grupos de jogos do país chega na modalidade para aumentar o nível do esport.


+Garena libera Incubadora de SCAR nos servidores de Free Fire
+Jogadores da LOUD falam sobre rotina de treino na C.O.P.A FREE FIRE

O anúncio do início do projeto foi feito nesta quinta-feira (18) com algumas das principais ações da Gamers Club Free Fire já apresentadas. Entre elas, a criação de lobbys para a comunidade, além da organização de campeonatos do battle royale da Garena.

Novidade para muitos jogadores de Free Fire, a GC foi uma das principais responsáveis pelo evento Streamers em Extinção, que foi ao ar no mês passado. Assim, entre os participantes, Bruno “Nobru” Goes esteve ao lado de outros influenciadores em uma campanha contra o desmatamento.

Além disso, a Tropa Free Fire é um produto GC Media e chegou com o objetivo de se tornar referência no battle royale da Garena no Brasil, com conteúdos exclusivos e de uma qualidade que só um site com o aval da GC é capaz de produzir.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin