Siga-nos



Noticias

Nobru será sapo mapinguari em campanha contra desmatamento

Atleta do Corinthians vai participar de campanha que beneficiará a Amazônia

Nobru será um sapo mapinguari na campanha Streamers em Extinção do Greenpeace em parceria com a Gamers Club. A ação tem como objetivo arrecadar dinheiro com streamers para ajudar na prevenção da floresta amazônica.


Com isso, eles utilizarão uma funcionalidade da Twitch que os transformarão em animais. Todo o dinheiro arrecadado será destinado para a preservação da diversidade biológica da região.

Bruno “Nobru” Goes estará participando da campanha e será o sapo mapinguari durante a stream que irá fazer no dia 26 de maio. Além dele, nomes como Gabriel “FalleN” Toledo, Murilo “takeshi” Alves, Alessandro “The Darkness” Antoquio, Gustavo “Baiano” Gomes e Alexandre “Gaules” Borba também se uniram contra o desmatamento.

Temos certeza que quanto mais o assunto for falado, maior a chance dos nossos jovens entenderem a gravidade e começarem a colocar em prática atitudes que poderão mudar o futuro da nossa floresta“, disse Yuri “fly” Uchiyama, CEO da Gamers Club.

Abaixo, a chamada da campanha:

Nobru não fará apenas uma stream com sua “mutação”. Ainda serão anunciadas novas datas para que os streamers voltem a fazer lives com a aparência de um animal ameaçado de extinção.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin