Fundador da Black Dragons e à frente da organização por 20 anos, Denis “Pings” Vidigal, se despediu ddo clube na última segunda-feira (6). Um dos grandes nomes do esporte eletrônico do país se colocou aberto a ouvir novas propostas de outras equipes. Pings também representou a BD como jogador em jogos como Quake, Painkiller, Rainbow Six e Paladins.
Segundo Denis, ele e a outra sócia que fazia parte do corpo de administração da organização, Nicolle “Cherrygumms” Merhy, decidiram “trilhar caminhos separados“. De acordo com ele, apenas Cherry seguirá à frente da Black Dragons daqui em diante. No comunicado divulgado para o público, ele falou sobre a parceria e desejou sucesso na carreira de Nicolle.
“Diante do início deste novo capítulo, fica registrada toda a nossa gratidão pelo sucesso, conquistas, aprendizado e o desejo que o futuro seja coroado com muito mais sucesso para a Black Dragons, Denis Gonçalves Vidigal da Costa e Nicolle Merhy“, disse.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Fundada em 1997, a Black Dragons passou a ser mais conhecida no cenário de esportes eletrônicos após entrarem no jogo Rainbow Six Siege, em 2014. De lá para cá a organização somou dois vice mundiais de Rainbow Six Siege, dois mundiais de Crossfire e um de Point Blank, além dos diversos títulos nacionais.
Pelo Free Fire, a organização viveu momentos de altos e baixos no cenário competitivo da Garena. Em 2020, a Black Dragons se sagrou como grande campeã da primeira edição da C.O.P.A Free Fire. Alguns meses depois, acabou sendo rebaixada para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.