Siga-nos



Noticias

Free Fire World Series retorna neste ano com Brasil entre regiões participantes

Serão duas edições no ano e um novo torneio internacional previsto para julho

Principal competição internacional de Free Fire, o Free Fire World Series (FFWS) será disputado neste ano. A Garena anunciou o retorno do Mundial, com duas edições planejadas para 2021 e o Brasil entre as regiões participantes.


+ Colchão de influenciador desaparece após se mudar de mansão de time da LBFF
+ Garena revela medidas para combater hack voador
+ Garena lança novo codiguin lendário; veja como conseguir

A desenvolvedora do battle royale revelou a novidade nesta quarta-feira (24) . A primeira edição está prevista para ser disputada de 24 de abril a 1ª de maio na Ásia com $ 2 milhões de dólares em premiação, enquanto a seguinte foi marcada para novembro em local ainda não anunciado.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Ainda de acordo com a Garena, haverá outro torneio internacional, com este marcado para julho. Nome, local e outras informações não foram reveladas.

No vídeo que produziu para anunciar o retorno da FFWS, a desenvolvedora listou o Brasil como uma das 16 regiões participantes da competição, que terá um novo formato nesta temporada.

O FFWS foi criado em 2019 e a primeira edição aconteceu no Brasil, com Corinthians ficando com o título. No ano passado, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, a competição foi cancelada e deu lugar ao Free Fire Continental Series (FFCS), que foi uma série de torneios disputados pela internet em várias regiões.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin