Siga-nos



Noticias

Colchão de influenciador desaparece após se mudar de mansão de time da LBFF

Influenciador e criador de conteúdo, Bruno Memeguy relatou caso curioso no Twitter e viralizou até com times da LBFF

Criador de conteúdo de Free Fire, Bruno Memeguy está passando um dobrado ao ver o próprio colchão desaparecer após se mudar da mansão de uma equipe da Liga Brasileira de Free Fire. O caso, relatado primeiro pelo ge, ganhou força nas redes sociais e viralizou.


+ Cruzeiro deve apresentar line-up feminina em breve, diz site
+ Corinthians anuncia contratação de zenac e bruno7 para a LBFF

Em uma publicação nas redes sociais, Memeguy revelou que estava fazendo os preparativos da mudança para, em seguida, levar o colchão para a nova casa. No entanto, ao entrar em contato com os responsáveis pela mansão recebeu a notícia de que o colchão havia desaparecido.

Em uma conversa publicada por Bruno, ele mostra o diálogo em que avisa que os responsáveis pelo fretamento dos baús e do colchão iriam até a mansão buscar a cama. No entanto, o colchão não foi enviado, dando início ao mistério.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

“Salve, Bruno. Estou procurando aqui ainda, cara. Tô tentando achar pra onde pode ter ido. Como a gente se mudou, alguns dos membros foram morar em (rasurado) separados”, disse a pessoa com quem Memeguy estava conversando e relatou o sumiço do colchão.

A história fica ainda mais bizarra quando Bruno conversa com um ex-influenciador da organização e ele revela que também perdeu alguns móveis após ter se mudado. Na conversa, ele revela que deixou três camas, sofá e armário.

Presente da LBFF, o Santos não perdeu a brincadeira e comentou na publicação que “jura por Deus” que não foi ele. Em seguida, influenciadores e jogadores da LOUD não perderam a oportunidade de entrar na zoação: “Que p**** é essa de colchão, mano?“, brincou Cauan “Cauan” Santos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin