Siga-nos



Noticias

Garena revela medidas para combater hack voador

Garena revelou processo para conseguir combater o hack voador no Free Fire. Nota foi emitida nesta terça-feira (23).

Incansável na hora de combater os trapaceiros do Free Fire, a Garena anunciou, nesta terça-feira (23), que está tomando medidas para combater o hack voador. Por meio de uma publicação no perfil oficial da desenvolvedora da Indonésia, eles relataram o processo para o novo sistema.


+ Garena lança novo codiguin lendário; veja como conseguir
+ Colchão de influenciador desaparece após se mudar de mansão de time da LBFF

Assim como o nome já diz, a trapaça permite com que os jogadores consigam voar pelo mapa, obtendo uma vantagem extremamente injusta contra os outros jogadores. Apesar da “gravidade” do programa ilegal, a Garena só o detectou ano passado.

“Em meados de 2020 notamos que alguns jogadores encontraram hacks voadores no jogo. Nós imediatamente agimos e começamos a investigar. Depois de descobrir o método, reforçamos nossa medida anti-hack para detê-los”, disse a desenvolvedora.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

No entanto, a Garena confessa que teve dificuldades no combate porque os programadores faziam ajustes rápidos às estratégias adotadas. Por isso, a desenvolvedora revelar que demoroi seis meses para conseguir desenvolver o método de detecção com sucesso.

“Depois de implementar a nova estratégia, o número de hacks no jogo caiu significativamente. Continuaremos atualizando o nosso anti-cheat o sistema para construir e manter um ambiente de jogo justo para todos os jogadores”, finalizou.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin