Siga-nos



Noticias

Free Fire lidera gastos de jogadores no Brasil

O meio de pagamento mais utilizado para compras é o Pix

Dados revelados pelo site da CodaShop nesta quarta-feira (26) constatam que o Free Fire liderou a lista de jogos com maiores números de compras no país. Segundo os números apresentados pela pesquisa, 94% das transações são feitas em smartphones e a preferência pelo pagamento é via Pix.


+ “Alguns players vão para outras equipes”, diz Machado sobre mudanças na B4
+ “Vestir a camisa da Los Grandes é uma satisfação” afirma Gus

A CodaShop facilita a compra de conteúdo de publicadores e desenvolvedores favoritos com uma ampla variedade de métodos de pagamento populares e ofertas exclusivas. Segundo a empresa, m torno de 58% dos jogadores que efetuam as compras são do gênero masculino e possuem entre 18 e 24 anos.

O meio de pagamento mais utilizado para compras é o Pix, seguido por carteiras digitais, cartões de crédito e demais formas via aplicativos como Mercado Pago, PicPay e PayPal. O Free Fire é dono de 42% da audiência da plataforma no Brasil.

Foto: Cesar Galeão/Garena

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além do Battle Royale da Garena, Call of Duty: Mobile e Mobile Legends: Bang Bang aparecem na lista. Outro jogo bastante citado no levantamento é o Wild Rift, quarto aplicativo favorito entre o público que utiliza a plataforma para comprar itens in-game.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin