A Nimo TV realizou uma pesquisa sobre as skins em jogos virtuais e mostrou que 42% dos entrevistados adquirem os produtos cosméticos regularmente. Segundo o levantamento, o Free Fire está entre os games que mais comercializam skins ao lado de Fortnite, Roblox, League of Legends e Call of Duty: Warzone.
+ 3 melhores personagens para estilo de jogo agressivo no Free Fire
+ Dynho Alves é o novo influenciador da Seven TV
“A skin pode falar muito sobre o jogador. Além do visual diferenciado, ela pode passar uma mensagem, desde algo de valor cultural a autoridade dentro do jogo. É uma forma de expressão bem forte dentro do universo gamer e que mostra uma identidade única para cada player”, disse Rodrigo Russano Dias, Head de PR e Social Media da Nimo TV do Brasil (via Forbes).
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Além disso, 61% das pessoas que comprar itens virtuais, revelaram que gastam até R$ 30 por aquisição. Por outro lado, os outros 39% desembolsam mais dinheiro em comparação com essa média. Vale ressaltar que as skins, geralmente, são produtos cosméticos, como visuais de armas, personagens, chaveiros, entre outros.