Siga-nos



Noticias

Free Fire é o termo game mais pesquisado pelos brasileiros

Pesquisa divulgada pelo Google considera os últimos 12 meses

O Free Fire segue absoluto no quesito jogos eletrônicos para os brasileiros. Em um levantamento feito pelo Google, o battle royale da Garena aparece como o termo mais buscado na categoria games. O jogo ficou a frente de grandes concorrentes, como League of Legends e Minecraft. De acordo com a Tilt, a pesquisa considerou os últimos 12 meses.


Além disso, O Brasil foi um dos únicos em que o game mobile ficou a frente. Dos 220 países que apareceram na pesquisa, o Free Fire ficou a frente em 40. Nos demais 180, o Minecraft foi líder, com o jogo da Garena em sequência. Confira a lista dos 10 primeiros no Brasil:

  1. Free Fire
  2. Micraft
  3. Fortnite
  4. League of Legends
  5. GTA V
  6. Sonic
  7. Pokémon GO
  8. Call Of Duty
  9. Super Mario
  10. RPG

A pesquisa também trouxe as categorias audiovisual e livros. Como já esperado, Naruto e Harry Potter venceram nas categorias respectivamente. Esta não é a primeira vez que o Free Fire é preferido pelos brasileiros. A edição do ano anterior, também trouxe o game mobile em primeiro lugar.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Por fim, os números são divulgados em comemoração ao Dia do Orgulho Nerd. Ele acontece no 25 de maio por ser o dia em que “Star Wars: Uma Nova Esperança” estreou, em 1977.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin