Siga-nos



Noticias

Garena anuncia parceria com a McLaren

Parceria adicionará dois carros ao jogo, além de trazer elementos como skins, pranchas de suf, dirigíveis e emotes

Nesta terça-feira (25), a Garena anunciou a parceria com a McLaren para trazer conteúdos exclusivos no Free Fire. O crossover se chamará “Acelere para Vitória” e deve chegar em breve nos servidores ao redor do globo.


Dois carros já estão confirmados. O “MCLFF”, uma abreviatura de McLaren-Free Fire, se assemelha a alguns dos designs dos carros da equipe, incluindo o MCL35M. Segundo a desenvolvedora, “O McLaren P1™ foi projetado e construído para ser o melhor carro para pilotos do mundo, enquanto o MCLFF representará a visão da McLaren do futuro, onde as corridas de Grand Prix encontram a era da tecnologia avançada.”

Mark Waller, diretor comercial da equipe, diz que “Estamos entusiasmados em colaborar com Free Fire para uma integração do McLaren dentro do jogo. Nossos fãs estão sempre procurando maneiras de se conectar com nosso time e essa integração dá essa acessibilidade de uma forma nova e emocionante. É uma colaboração brilhante em uma época em que os jogos não param de crescer, e a McLaren quer fazer parte desse crescimento!

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Para Harold Teo, produtor do Free Fire, “(…) Colaborações como essa nos permitem oferecer novas experiências para os jogadores atuais e interessar outros a experimentar o Free Fire

Além dos carros, a parceria também prevê outros elementos, como skins, pranchas de surf, dirigíveis e emotes inspirados na McLaren. Como se já não bastasse, ainda haverá uma pista de corrida no treinamento, para que os jogadores façam test-drive.

Por último, mas não menos importante, Lando Norris, piloto da equipe, poderá ser visto pelos jogadores e os detalhes serão revelados em breve.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin