Siga-nos



Noticias

Antes na paiN Gaming, Avenger será treinador da Faz o P

Mudança confirma rumor divulgado no mês passado; expectativa é que o até então treinador da Faz o P assuma o time mobile

Mesma casa, mas times e cenários totalmente diferentes. Anunciado em janeiro deste ano como treinador da paiN Gaming, Moisés “Avenger” Nogueira assumirá o posto de treinador da Faz o P, equipe de emulador que representa o rubro-negro na modalidade de Free Fire para computador, conforme anunciado pelo próprio coach neste sábado (22).


A possibilidade de mudança entre treinadores de emulador e mobile já havia sido noticiada no mês passado pelo Mais Esports. Ainda segundo o rumor, além da ida de Avenger para o cenário competitivo de emulador, a organização também adicionadora Alexsander “METEBALA” Nascimento, treinador do time de computador, para os dispositivos mobile.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Esta mudança, no entanto, ainda não aconteceu. De qualquer maneira, dá corpo à série de alterações que a paiN Gaming vem sofrendo para o decorrer da temporada. Apenas nas últimas semanas a equipe que disputará a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) se despediu de Matheus “Antunes22” Machado, André Elias “Déco” de Novaes e Arthur “D3” Lobo.

Abaixo, a line-up mobile da paiN:

Brazil Riquelme “Ricck” Lima
Brazil Matheus “BLACK00” de Sá Souza
Brazil Denis “GeerTy” Castelo
Brazil Kayke “Kayke

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin