Siga-nos



Netshoes Miners

Netshoes Miners “herda” vaga do Cruzeiro na Série A da LBFF

Nova equipe foi apresentada nesta segunda e disputará o principal torneio do país

O mistério quanto a equipe que substituirá o Cruzeiro na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) chegou ao fim nesta segunda-feira (24), quando a E-Flix revelou que Netshoes Miners ficará com a vaga que antes pertencia ao clube de Minas Gerais.


O nome do novo time, inclusive, tem referências ao estado, com a logo sendo uma locomotiva. Já a Netshoes entra como detentora dos naming rights. E é com esta combinação que a empresa pretende não só competir na LBFF, como também em competições de outras modalidades que detém vagas, como é o caso do League of Legends e FIFA. Sobre os elencos, nada foi revelado.

Em comunicado enviado à imprensa, a E-Flix aponta que “o acordo entre as duas empresas reúne o desafio e interesse no crescimento da modalidade em ascensão no país. A equipe já tem um forte time do game de futebol FIFA, chegando ao vice-campeonato mundial em 2020“.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vamos colocar a força do Magalu e da Netshoes em parceria com a expertise da E-Flix. Temos certeza que vamos conquistar diversos títulos e nos tornarmos em um dos principais times de eSports do país. Enxergamos esse público como estratégico para nossa marca e posicionamento de ser referência em todos os esportes”, aponta Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.

Marcelo Fadul também mostrou felicidade com o acerto entre as empresas: “Estamos muito felizes com a parceria e iremos trabalhar para que os esportes eletrônicos se tornem cada vez mais evidentes na cena esportiva e cultural“.

O anúncio da Netshoes Miners acontece dois meses após o fim da parceria existente entre Cruzeiro e E-Flix, a qual culminou na saída do clube mineiro da LBFF já que a vaga na liga pertencia à empresa e não a agremiação. Com isso, os jogadores que vestiam a Celeste passaram a representar a E-Flix.

O Cruzeiro, na época, emitiu uma nota oficial expondo insatisfação com o rompimento da parceria com a E-Flix, se mostrando surpreso com o fim da parceria e afirmando que iria tomar as medidas cabíveis após analisar o contrato já que, conforme a agremiação, o vínculo teria validade até 2025. Também em março, o clube revelou o desejo de ter um departamento próprio de esports até março

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin