Siga-nos



Noticias

Nove times são banidos de torneio internacional de Free Fire

Times são banidos de torneio de Free Fire na Índia após jogadores serem pegos descumprindo regra competitiva

A comissão de esporte eletrônico de Free Fire da Índia anunciou, nesta semana, o banimento de nove equipes do Free Fire City Open 2021. O torneio de nível nacional no país viu uma debandada dos times participantes após vários deles descumprirem às diretrizes competitivas propostas pela organizadora do evento.


Segundo o organizador do torneio, a Total Gaming Esports, “TGFozyBhai” e “TGBala” foi banida após ser verificado que os dois jogadores disputaram a mesma competição pela Total Gaming Delhi e FOMZYvai. Como resultado, os jogadores e equipes foram banidos por violar a decisão competitiva do Free Fire.

A investigação teve andamento e chegou a conclusão que outras equipes também deveriam ser banidas, mas por outro motivo. Isso porque elas contavam com jogadores que cumprem, atualmente, algum tipo de banimento de torneios de esporte eletrônico, levando à desclassificação imediata do jogador e da equipe do evento.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No fim, as equipes banidas de participar do Free Fire City Open 2021 da Índia foram: PVS GAMING, Pvs Gaming, NO_MERCY, TGB Exército, unstoppable, X-Factor, FOMZYvai, TG-Delhi e LVL-AMATERAS.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin