Siga-nos



Noticias

Novo personagem, D-Boas chega ao Free Fire

D-Boas é o segundo personagem negro a chegar ao Free Fire. Até então, apenas Ford trazia representatividade ao jogo

A Garena confirmou a chegada de D-Boas no Free Fire por meio do Servidor Avançado. Músico e dançarino, ele ficará disponível para ser testado no servidor da desenvolvedora, previsto para ficar online nesta quinta-feira (27), a partir das 4h. Até o momento, no entanto, poucos detalhes do novo personagem foram divulgados pela empresa.


A chegada de D-Boas marca o segundo personagem negro a fazer parte do Free Fire. Até o momento, apenas Ford trazia representatividade ao jogo. Sobre as habilidades do novo personagem, pouco se sabe além do que foi revelado nos vazamentos. A expectativa, no entanto, é que ela possa ocupar três opções distintas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O que foi revelado até o momento é que D-Boas permitirá que os jogadores consigam carregar munição adicional na mochila, aumentar a precisão durante o movimento e a própria velocidade de movimento em si. Contudo, nenhuma confirmação foi feita por parte da Garena. O novo personagem, no entanto, não será a única novidade presente no servidor avançado.

Isso porque a Garena também afirmou que a Uzi, nova arma do jogo, estará disponível para ser testada pelos jogadores. Além disso, também será possível conhecer PaTopinho, novo pet que chegará ao battle royale nas próximas semanas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin