Siga-nos



Noticias

Fluxo se torna organização parceira da Liga W1N

Liga de esporte eletrônico conta com LOUD, Los Grandes, paiN Gaming e B4 como fundadoras

Uma das maiores organizações presentes no cenário competitivo do esporte eletrônico, o Fluxo se tornou um dos parceiros da Liga W1N. A liga de esporte eletrônico foi fundada na última semana e conta com LOUD, paiN Gaming, Los Grandes e B4 entre os times parceiros que deram início ao projeto.


+ “É só mais uma competição”, diz treinador da TropiCaos para manter jogadores focados
+ Garena confirma retorno de Top Criminal Free Fire na sexta-feira (19)

No momento, a Liga W1N está em andamento com uma competição voltada para o cenário competitivo de emulador do Free Fire. Entretanto, o objetivo da liga é estender para outras modalidades presentes no esporte eletrônico, como Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

Foto: Divulgação/Liga W1N

De acordo com os organizadores da liga, a expectativa é que novos sócios e parceiros possam entrar no projeto. De olho no calendário competitivo, eles esperam novos anúncios para a Liga W1N já a partir do ano que vem.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Atualmente, as quatro organizações estão presentes no torneio de emulador. Entretanto, estão sendo representadas pelas suas respectivas equipes de Free Fire para computador. A competição está na fase de grupos e retornará para a segunda semana nesta sexta-feira (19).

De acordo com o cronograma, a fase de grupos chegará ao fim neste domingo (21). Dessa forma, os quatro melhores times de cada um destes grupos avançam para as finais. Assim, na próxima sexta-feira e sábado será a vez da grande final da competição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin