Siga-nos



Noticias

“É só mais uma competição”, diz treinador da TropiCaos para manter jogadores focados

Treinador da TropiCaos falou sobre como controlar nervosismo dos jogadores e aumentar a confiança dos atletas

O treinador da TropiCaos, “Dilons” , concedeu entrevista exclusiva à Garena e comentou sobre método para fazer os jogadores se sentirem mais confortáveis e focados na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Segundo o coach da equipe, a ideia é passar que o torneio é apenas mais um e tirar a carga de estresse dos atletas.


+ Garena confirma retorno de Top Criminal Free Fire na sexta-feira (19)
+ LBFF 8: Fluxo venceu todas as quedas que disputou em Bermuda

Após quase dois anos sem a LBFF acontecer presencialmente, a atual edição voltou a contar com a presença das equipes no estúdio. Para o treinador da TropiCaos, passar segurança aos jogadores é o melhor jeito de mantê-los confiantes.

Entretanto, a Caos ainda não conseguiu executar o melhor jogo dentro da competição e atualmente ocupa a 12ª colocação na tabela, a última posição que dá vaga para as finais da competição. Até aqui a equipe somou 128 pontos, mas ainda não conquistou o primeiro BOOYAH no campeonato.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O principal jogador do time até aqui vem sendo o Ygor “Ygorzn7” Abreu, que já possui 18 eliminações na conta, 26 a menos que o atual MVP, Emanuel “Ousado” Costa, do Fluxo. Por fim, Marllon “mvR” Christopher é o segundo da equipe com mais abates, com 17.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin