Siga-nos



Noticias

Garena confirma retorno de Top Criminal Free Fire na sexta-feira (19)

Cosmético poderá ser adquirido através da Bússola de Prêmios

Após confirmar que a famosa coleção de skins Top Criminal retornaria ao Free Fire em agosto, a Garena finalmente divulgou a data em que os cosméticos chegam ao battle royale. Isso porque por meio da Bússola de Prêmios, uma das cores do Top Criminal será disponibilizada para os jogadores a partir desta sexta-feira (19).


+ LBFF 8: Fluxo venceu todas as quedas que disputou em Bermuda
+ LBFF: Séries B e C não têm previsão para serem disputadas

A mecânica da Bússola estabelece dois prêmios de maior destaque, além de outros menores. Os jogadores podem comprar algumas opções de giros com diamantes. Quanto mais caro o giro, maior as chances de conseguir as recompensas principais. Nesta edição, um dos prêmios deste evento do Free Fire será o Top Criminal.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Anteriormente, o conjunto apareceu também na Bússola de Prêmios de 2021. Assim, naquela ocasião a cor disponibilizada do Top Criminal foi a verde. Apesar da confirmação da chegada do cosmético, a desenvolvedora não divulgou qual cor ficará disponível para os jogadores.

Contudo, há cinco cores diferentes da Top Criminal no Free Fire: vermelho, amarelo, azul, roxo e verde. Por fim, a última a chegar no jogo foi a verde. Dessa forma, a expectativa da comunidade é que seja outra cor nesta oportunidade.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin