Siga-nos



Série A

LBFF: Fluxo brilha mais uma vez e dispara na liderança

Ousado é um dos grandes responsáveis pelo sucesso do Fluxo nesta edição da competição

Após uma disputa intensa pela primeira posição, o Fluxo finalmente conseguiu se isolar na liderança da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Após o término da sexta rodada nesta última segunda-feira (15), a equipe chegou a marca de 242 pontos e abriu uma vantagem considerável do segundo colocado.


+ Liga Eurocopa S4 terá Crias, Dollars, K9 e mais; confira
+ Garena oficializa detalhes de Nova Terra, novo mapa do Free Fire

Garantindo um BOOYAH na terceira queda, o Fluxo foi o time mais consistente durante as quatro disputas desta segunda. Por isso, conseguiu terminar como a melhor equipe do dia após acumular 60 pontos. Mais uma vez, Emanuel “Ousado7” Costa foi um dos destaques e terminou com 11 eliminações.

Tabela da LBFF mostra Fluxo na liderança isolada
Foto: Divulgação/LBFF

Assim, o sucesso de Ousado em conseguir derrubar oponentes tem sido um dos pontos fortes da equipe nesta oitava temporada. Isso porque ele mostra um lado agressivo do Fluxo, que foi o único time até agora a ultrapassar as 100 eliminações na LBFF.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Dessa forma, na busca de impedir o sucesso do Fluxo, Team SoloMid, Stars Horizon e Magic Squad também garantiram BOOYAHs nesta segunda-feira. Entretanto, no lado oposto da tabela, a Netshoes Miners ainda não conseguiu engrenar, fazendo apenas 19 pontos nas quatro quedas e afundando na última posição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin