Siga-nos



Noticias

Garena oficializa detalhes de Nova Terra, novo mapa do Free Fire

Garena dá mais detalhes sobre o novo mapa que estará disponível do dia 20 ao 24 deste mês

Nesta segunda-feira (15), a Garena oficializou detalhes do novo mapa do Free Fire, Nova Terra, que será lançado para comemorar o quinto aniversário do jogo. As imagens com gameplay no novo palco de duelos foram divulgadas pela desenvolvedora no canal oficial da desenvolvedora, no YouTube.


+ Fluxo chega a 50 BOOYAHs na LBFF
+ Camisas de time voltarão ao Free Fire nesta semana, segundo rumor

O novo mapa, Nova Terra, tem previsão de chegada ao Free Fire para o próximo dia 20 de agosto. Entretanto, a Garena o deixará ativo no jogo somente até o dia 24 de agosto. A novidade faz parte dos eventos relacionados ao aniversário do battle royale, que tem a chegada do astro teen canadense Justin Bieber como a grande atração.

O novo local de guerra dos jogadores é um ambiente expansivo e dinâmico, conforme os outros mapas do battle royale. Recentemente, Nova Terra foi alvo de atenção da Garena, que aproveitou para revelar detalhes do novo mapa e apontar que ele chegava com o objetivo de mudar a experiência durante a partida.

A chegada do novo mapa “Nova Terra” oferecerá aos jogadores um novo local para explorar. Expansivo e dinâmico, assim como todos os mapas do Free Fire, o Nexterra foi criado e aprimorado com vários elementos para elevar e diversificar a experiência nas partidas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

LOCAIS REVELADOS

O mapa que não é tão grande quanto Bermuda ou Purgatório. Contudo, é um pouco maior que Alpine, o último mapa que foi lançado no battle royale. Novas fotos mostram os nomes dos locais de queda em inglês, mas já serve para que os jogadores comecem a se habituar.

No topo do mapa está o Intellect Center (Centro do intelectual), que fica ilhado do restante dos locais, mas é possível chegar por meio de três pontes que conectam o centro com o restante do mapa. Na esquerda está Toggle Collider Debug (Depuração do colisor), que fica abeira do mar e com algumas casas nas proximidades.

Veja detalhes inéditos do novo mapa do Free Fire | Foto: Reprodução/YouTube

Próximo as casas, tem o Museu, com um máquina para que os jogadores possam realizar compras no intervalo dos embates. Abaixo, em uma outra ilha separada está Turbine (Turbina), um local menor com estabelecimentos e também dá opção dos usuários realizarem compras.

Dessa forma, na parte de baixo está o Grav Labs (Laboratório), um local grande e esperado que tenha alguns corredores que são ideias para os jogadores se esconderem nos confrontos. No centro do mapa tem a Farmtopia e a Plazaria, que junto do Centro, são os dois maiores locais da Nova Terra. Ambos dão acesso a compras.

Assim, no sudeste tem a Deca Square, que contém três estabelecimentos menores e um grande ao meio. Enquanto isso, na zona deserta que fica no leste da Nova Terra, tem a Zipway, Rust Town (Cidade enferrujada), Mortar Ruins e a Twin Bridge (ponte). A Rust Town tem diversas casas com tamanhos diferentes.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin