Siga-nos



Noticias

Fluxo apresenta equipe de base da organização

Por meio da rede social, Nobru se mostrou contente por abrir as portas do Free Fire para uma garotada

O Fluxo anunciou oficialmente na tarde desta quarta-feira (21) a equipe de base da organização no Free Fire Mobile. Com um vídeo por meio da rede social, “Mandela“, “Suplay“, “Mt7” e “Cruel” foram apresentados aos torcedores.


Garena revela que Jai deixará de fazer parte da loja do Free Fire
Revista revela que nobru fatura R$ 2 milhões por mês

Bruno “Nobru” Goes, jogador e um dos fundadores do Fluxo, se mostrou muito feliz com a nova iniciativa da organização, principalmente por fazer a diferença na vida de quatro garotos ao abrir as portas do competitivo de Free Fire.

É com muita felicidade que anunciamos a chegada dessa mulekada! Desde o início da nossa organização, queremos dar a oportunidade e abrir portas para a comunidade do Free Fire. Com isso tudo, vejo que estamos no caminho certo! Não é sobre ser dono de uma organização. É sobre fazer a diferença para a comunidade. A base do FLUXO chegou, tropa! Esquece. Bem-vindo, Flow.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vale ressaltar que o Fluxo deve divulgar mais novidades nos próximos dias com a escalação do time de emulador da organização. O Fluxo está confirmado para a próxima edição da Copa CPN, antiga Copa Nobru.

A line-up da equipe de base do Fluxo:

Brazil Mandela
Brazil Suplay
Brazil Mt7
Brazil Cruel

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin