Siga-nos



Noticias

Garena revela que Jai deixará de fazer parte da loja do Free Fire

Apesar de deixar de fazer parte da loja do Free Fire, Jai ainda poderá ser utilizado pelos jogadores que já o possuem

A Garena revelou neste sábado (17) que o personagem Jai deixará de fazer parte da loja do Free Fire no dia 31 de julho e não poderá mais ser adquirido pelos jogadores. Sem revelar um motivo, a desenvolvedora apenas apontou que ele “partirá para uma missão ultrassecreta” e, por isso, não estará mais disponível para compra.


+ Revista revela que nobru fatura R$ 2 milhões por mês
+ Primeira skin de faca será um chinelo

Entretanto, a Garena estimulou os jogadores a comprarem o Jai antes que ele deixe de ser vendido na loja do battle royale. Isso porque, para tranquilizar àqueles que já possuem o personagem, ele seguirá podendo ser utilizado no jogo, mas não poderá mais ser adquirido. A desenvolvedora, por sua vez, não disse se há a possibilidade dele voltar.

“Caro sobrevivente, Jai terá de partir para uma missão ultrassecreta. Por isso, a partir de 31/07, não será mais possível encontrá-lo na loja Free Fire. Não deixe para a última hora! Compre seu Jai antes que ele siga em sua nova jornada.⁣ Se você já tem o Jai e as coleções dele, ainda poderá utilizá-los normalmente Continue suas batalhas com estilo”, disse a Garena.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin