Siga-nos



Noticias

Flamengo Esports negocia volta ao Free Fire

Rubro-negro já visa elenco que subiu da Série B para representar a equipe

Fora do cenário competitivo de Free Fire desde setembro de 2021, quando foi rebaixado para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Flamengo Esports negocia volta ao cenário, segundo apuração do Tropa Free Fire. O retorno, no entanto, será feito agora sob olhares do departamento de marketing do clube, sem qualquer participação da Simplicity.


+ Uma Noob não faz mais parte do grupo de casters da Garena para a LBFF
+ Suplay e Guaxa são anunciados pela GOD Unidas

A reportagem apurou que o rubro-negro não seguirá mais o modelo de licenciamento de marca para uma empresa em específico. A partir de agora, as empresas poderão “ser donas” de modalidades dentro do cenário de esportes eletrônicos.

A negociação para a volta do Flamengo Esports para o Free Fire agora depende apenas de aprovação da Garena, e isto internamente não está sendo visto como algo que dificulte o retorno. Sendo assim, alguns detalhes burocráticos ainda estão pendentes para que a volta seja concretizada.

O elenco observado pela equipe é o mesmo que disputou a segunda divisão na última edição pela Civil, que inclusive conquistou o acesso para a Série A. A organização porém está negociando a vaga na elite com a TropiCaos e os jogadores não devem ser aproveitados por lá.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com um sócio-proprietário do Flamengo Esports, Patrick Moraes, que confirmou a informação de que o rubro-negro está negociando volta para o cenário competitivo do battle royale de maior sucesso no país.

Confira provável escalação da equipe:

Brazil João “AraujoRJ” Paulo
Brazil Daniel “MITOmvp” Reche
Brazil Carlos “Papa7” Eduardo
Brazil Victor “Vitin” Augusto
Brazil William “Qualy” Bittencourt
Brazil Paulo “Invisible” Henrique

Brazil Gabriel “Sena” Oliveira (Treinador)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin