Siga-nos



Noticias

TropiCaos negocia vaga da Civil na Série A da LBFF

Organização chegou às finais da Série B este ano

Organização presente na Série B da última edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a TropiCaos está negociando a vaga da Civil na Série A da competição e o acerto deve ser anunciado oficialmente em breve nos canais oficiais da organização, segundo apuração do Tropa Free Fire.


+ LOUD foi a organização mais citada do mundo no Twitter no 1º semestre
+ Raone revela qual time não quer no mesmo grupo na LBFF

A prática de venda de vaga ou parceria para o uso da mesma é algo comum e ocorre em praticamente todas as edições do maior campeonato de Free Fire do Brasil, e pelo visto, acontecerá mais uma vez no segundo split do ano de 2022.

No dia 28 de junho, o próprio Tropa Free Fire revelou que a Civil estaria ainda ouvindo propostas pela vaga na Série A da LBFF e ao que tudo indica a que mais agradou foi a da TropiCaos. A organização também recebeu diversas outras propostas e sondagens, mas que não agradaram a ponto de firmar um acordo.

Durante a Série B deste ano, a Caos apresentou uma fase de pontos muito irregular e ficou apenas com a última vaga das equipes classificadas para as semifinais. Na segunda fase, a equipe apresentou desempenho acima da média e foi a segunda melhor, atrás apenas da paiN Gaming. Mas, nas finais, não conseguiram classificação sequer para o Grupo de Acesso.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com ambas organizações, que até o presente momento nenhuma das duas responderam à reportagem. Em caso de qualquer resposta ou pronunciamento por parte delas, a matéria poderá sofrer alterações.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin