Siga-nos



Noticias

Final da Majestade do Solo será realizada de forma presencial

A decisão acontece diretamente dos estúdios da LBFF no sábado (11)

A final da Majestade do Solo, torneio promovido pela BOOYAH! Live, a plataforma de straming da Garena, acontece neste sábado (11) e será realizada de forma presencial nos estúdios da LBFF. A novidade foi revelada pela Garena nesta quarta-feira (8).


A organizadora da competição garantiu que todos os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades locais serão seguidos para preservar a saúde dos jogadores, do staff e da equipe de transmissão, que contará com Luís Folha, Roberta Pfaff, Lala TV e Su Games, além dos narradores e comentaristas Murillo Show, Joker, Trevoso e Caah Miranda.

A decisão contará com 48 participantes e será realizada em seis quedas, sendo duas em cada mapa do jogo (Purgatório, Kalahari e Bermuda) – seguindo o padrão das competições oficiais de Free Fire. Além disso, o público poderá receber prêmios durante a trsnmissão.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Majestade do Solo é conhecida como porta de entrada de talentos do Free Fire, teve início no dia 2 de novembro e contou com mais de 10 mil inscritos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin