Siga-nos



Cobertura FFWS

FFWS: Vivo Keyd conquista classificação para as finais; veja classificados

Resultado faz com que o Brasil tenha dois classificados para as finais do FFWS

Representante do Brasil no play-in do Free Fire World Series (FFWS), a Vivo Keyd conseguiu avançar para as finais da competição após performar bem nas seis quedas da fase de entrada neste sábado (14). Agora, os torcedores brasileiros terão outro representante além da LOUD na grande decisão do mundial de Free Fire.


+ Skin de Anitta no Free Fire é divulgada
+ Conjunto Mucho Capa e Punho Apimentado chegam ao Free Fire

Além da equipe brasileira, os times ECHO Esports, Attack All Around e V-Gaming também conseguiram avançar para as finais do World Series de Free Fire. Com os resultados deste sábado estão conhecidos todos os 12 times que estarão na disputa no próximo fim de semana da competição.

Foto: Divulgação/Garena

Para engrandecer ainda mais a classificação da Vivo Keyd para as finais do mundial, a equipe brasileira conseguiu garantir dois BOOYAHs e avançou com certa tranquilidade para a próxima fase. Além disso, também ficou entre os times com mais abates e mostrou uma regularidade impressionante.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Com o resultado, os quatro times classificados se preparam para as nove quedas decisivas da temporada na próxima semana. A grande final do Free Fire World Series será realizado no dia 21 de maio. O evento contará com as 12 melhores equipes do battle royale do mundo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin