Siga-nos



Noticias

Conjunto Mucho Capa e Punho Apimentado chegam ao Free Fire

Evento ficará disponível até o próximo dia 21

Nesta sexta-feira (13), o Free Fire recebeu o conjunto Mucho Capa e Punho Apimentado, fruto da nova parceria com a Lucha Libre AAA, do México. As skins e objetos temáticos estarão disponíveis no battle royale até o próximo dia 21. Para conseguir os cosméticos, jogadores terão de gastar diamantes e contar com uma dose de sorte.


+Garena lança evento do World Series com prêmios gratuitos
+“Sempre quis ter essa visibilidade”, comenta LaraX sobre chegada no Fluxo

A parceria entre Garena e Lucha Libre AAA trará a cultura latino-americana para o Free Fire. Os elementos das skins são realmente de luta livre e foram desenvolvidos com a colaboração da própria AAA. Os usuários terão de cumprir uma série de desafios para conseguirem conteúdos exclusivos do evento.

O conjunto Mucho Capa e o Punho Apimentado estarão disponíveis até o próximo dia 21 no evento Especialista em Mira. Para jogar os dardos, os usuários gastarão diamantes: 1 tentativa por 19 diamantes e 10 tentativas por 179 diamantes. Além disso, haverá um desconto inicial de 80% nas duas primeiras tentativas únicas e 50% de desconto inicial na opção de 10 tentativas.

Evento Especialista em Mira

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Com cada dardo jogado, os jogadores poderão receber um dos prêmios ofertados e alguns tokens de pontos. Vale ressaltar que é possível ganhar o mesmo prêmio várias vezes. E ao alcançar a meta de pontos, os jogadores podem receber os seguintes itens: Espólio – Darko e Donnie, Mochila Dragão Luchador e Conjunto Mucho Capa.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin