Siga-nos



Noticias

Ex-jogador do Corinthians e Atlético-MG, investe em game house no Espírito Santo

Jogador que atua na França atualmente montou a estrutura na cidade de São Mateus

A cidade de São Mateus, no Espírito Santo, ganhou um novo presente em 2022: o jogador ex-Corinthians e Atlético Mineiro, Jemerson, montou uma game house na cidade, que irá abrigar a organização Intense Game. A organização está presente nas modalidades de Player Unknown’s Batllegrounds (PUBG) e Free Fire. O jogador, que atualmente está atuando no Metz, da França, é apaixonado em games.


+Com Amazon Cripz e Forsaken, times da Taça da Patroa são definidos
+GOD Unidas encaminha acerto com Chucky e Stark7

O estado do Espírito Santo foi o primeiro no Brasil a aprovar uma lei específica para profissionalizar os esportes eletrônicos. E segundo o jogador, a pessoa a frente do projeto da Intense Games é nascido no estado e conhece bem toda a logística, que foi uma motivação a mais para o jogador investir no projeto.

Escolhemos o Espírito Santo porque foi o primeiro estado do Brasil a ter uma lei específica para profissionalizar os jogos eletrônicos e é um estado que cresce muito, está fortalecendo o futebol, que é a área onde eu atuo. Além disso, a pessoa que está à frente da organização é do estado, conhece bem toda a logística e isso influenciou bastante para que escolhêssemos levar essa game house para São Mateus“, conta.

A game house no Espírito Santo montada por Jemerson comporta até 20 pessoas, com quatro quartos, área de lazer, ala de treinamento/jogo, espaço social e ainda conta com cozinheira e psicólogo para ajudar na rotina dos jogadores. Jemerson acredita que com a estrutura montada, a Intense pode tornar-se uma das maiores organizações do Brasil.

A nossa ideia a longo prazo é ter uma das maiores orgs do país. Começamos há cerca de dois anos, fomos aumentando os investimentos aos poucos e estamos conhecendo cada vez mais este cenário. É todo um processo, nada vem do dia para a noite. Sabemos que existem grandes equipes, mas o nosso objetivo agora é consolidar nossa estrutura para colhermos os frutos no futuro.“, disse.

Todo investimento feito permite Jemerson a olhar para o futuro. Com isso, expandir a Intense Games para outro jogos e modalidades também está nos planos do jogador. Além da ideia de expandir em esportes eletrônicos, o jogador do Metz também pensa em investir nos esportes tradicionais.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No futuro, pensamos em ter também uma equipe profissional ou uma mesmo uma escolinha de futebol, basquete, vôlei, handebol ou qualquer outro esporte. Claro que tudo vai depender dos investimentos que tivermos e as oportunidades que surgirem, mas é algo vislumbramos lá na frente“, ressaltou o zagueiro.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin