Siga-nos



Noticias

Com Amazon Cripz e Forsaken, times da Taça da Patroa são definidos

A Garena divulgou nesta quinta-feira (26) as equipes que estarão disputando a Taça da Patroa. O competição, que possui Anitta como embaixadora, definirá dois times que disputarão a C.O.P.A Free Fire, marcada para acontecer entre os dias 22 de julho a 2 de junho.


+ GOD Unidas encaminha acerto com Chucky e Stark7
+ B4 encaminha acertos com Romeu, Ice77 e Proxx7

O torneio contará com a presença de 18 equipes convidadas pela desenvolvedora, além de seis times que conseguiram se classificar por meio de seletivas abertas pela Garena. De acordo com a empresa, 891 times se inscreveram para participar da classificatória.

A primeira fase da Taça da Patroa será realizada a partir desta semana, entre os dias 28 e 29 de maio. Dentre os times que sobreviveram à seletiva e avançaram para a fase final estão Cloud Girls, DYNASTY R3, EL CARTEL/ELC, FUSÃOGG, KINGS ELITE e PAAR GG.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Enquanto isso, Amazon Cripz, ANS ELITE, BOPE GG, Chapecoense, Fênix, Forsaken, F99 e-Sports, Goat, Golpistas, Imortal Force, PM Gaming, ENCHANTIX, Team Tami, TG Gamers, Trem10, Up Gaming, W7M e-Sports e 4K Easy chegaram por meio de convites enviados pela Garena.

As 24 equipes participantes foram divididas em dois grupos, que jogarão entre si cinco quedas por dia. No grupo A, estão Fênix, Imortal Force, Amazon Cripz, 4K Easy, Golpistas, Chapecoense, Team Tami, TG Gamers, Trem10, EL CARTEL/ELC, Cloud Girls e PAAR GG, enquanto no grupo B, estão Up Gaming, Forsaken, PM Gaming, ENCHANTIX, ANS ELITE, Goat, W7M e-Sports, BOPE GG, F99 e-Sports, DYNASTY R3, KINGS ELITE e FUSÃOGG

Realizado presencialmente direto dos estúdios da Garena, a Taça da Patroa contará com transmissão na TV aberta, por meio da Rede TV. Além disso, também contará com os jogos sendo transmitidos nos canais oficiais da desenvolvedora por meio do YouTube, no TikTok e na BOOYAH.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin