Siga-nos



Cobertura LBFF

Eminente fim de parceria com gestora coloca presença do Santos no Free Fire em xeque

Peixe está no battle royale desde 2019

O Santos é um dos clubes do futebol brasileiro presentes no Free Fire. O projeto de esportes eletrônicos do Peixe é gerenciado pela Select, empresa da qual o alvinegro não deverá ser mais parceiro em breve, segundo informou o “Blog do Chandy” no ge.


+ Ilha de Singapura sediará primeiro FFWS de 2022
+ PlayHard aparece entre os novos streamers mais assistidos do mundo
+ Fundador da TSM é denunciado por abuso verbal e bullying

O blog revelou que Santos e Select vão romper o vínculo que possuem desde 2018 e que a decisão foi tomada pelo clube da Baixada Santista. A Select também acredita que esse é o melhor caminho. Com isso, a separação está próxima a acontecer.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Com a ruptura da parceria, a vaga na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) pertence à Select e não ao Santos, o que significa que o Peixe não disputará a próxima edição da competição. A gestora do alvinegro, inclusive, fechou um novo acordo com a 00Nation, que já foi anunciada como uma das participantes da 7ª edição do nacional. Sendo assim a permanência do clube no battle royale é incerta.

Os rumores entorno da vinda da 00Nation para o Free Fire brasileiro vieram à tona no início deste mês, com as primeiras notícias dadas sendo que a organização comprou a vaga na LBFF do Santos. A oficialização aconteceu poucos dias depois, quando a Garena divulgou os grupos da Série A.

O Santos está no Free Fire desde o fim de 2019 e, nesse período presente no battle royale da Garena, o Peixe foi campeão da primeira Série C, conseguindo assim a tão sonhada vaga para a Série A. Além disso, foi vice na Free Fire Continental Series 2020.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin