Siga-nos



Cobertura FFWS

Ilha de Singapura sediará primeiro FFWS de 2022

Torneio está marcado para acontecer em maio

Principal competição da modalidade, o Free Fire World Series (FFWS) retornará a Singapura em 2022. A primeira edição do mundial prevista para esse ano será sediada em Sentosa, uma ilha resort que, por ano, é visitada por mais de 20 milhões de pessoas.


+ Garena é processada por Krafton, desenvolvedora do PUBG

A competição acontecerá em maio, com a fase inicial, o play-in, acontecendo no dia 14 e as finais sendo disputadas no dia 21. Ao todo, 22 equipes estarão presentes na competição e, assim como aconteceu no último FFWS, o Brasil terá vagas diretas para as duas fases do mundial.

Essa é a segunda vez que Singapura sedia uma edição do Free Fire World Series. A primeira aconteceu no ano passado, quando o mundial voltou a ser disputado após hiato causado pela pandemia. Em 2021, a competição também aconteceu em maio e teve como campeão a Phoenix Force, enquanto LOUD foi vice.

FFWS 2022 Sentosa Format (Image via Garena)

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Tailândia e Brasil são outros países que sediaram competições de nível mundial do battle royale da Garena. O primeiro foi casa do Free Fire World Cup em 2019, vencido pela EVOS Capital. No ano seguinte aconteceu a primeira edição do FFWS no Rio de Janeiro, que terminou com o Corinthians campeão.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin