Siga-nos



Cobertura LBFF

Em duas semanas, LBFF já teve quase 1.000 eliminações

Número de abates no torneio quase chega na casa das mil

A Série A da Liga Brasileira de Free Fire começou insana. Com muita trocação rolando, as equipes tem tido muitos abates nas partidas e, com isso, as estatísticas estão explodindo. No total, 937 abates foram contabilizados no torneio.


A quarta rodada da competição teve fim neste domingo (30) e contou com o Flamengo sendo a equipe que dominou a semana, já que o rubro-negro teve um fim de semana maravilhoso, onde somou exatamente 303 pontos e agora tem 358 na classificação geral.

+ Público da final da Copa Nobru lota o equivalente a 8 estádios de futebol
+ Machado elogia Modéstia como capitão do Flamengo: “Se dedicou muito”

Os rubro-negros fizeram 77 abates até agora na competição e, com isso, somaram 154 pontos. A FURIA foi a equipe que mais obteve pontuação com eliminações, já que tem 88 abates na LBFF, sendo 176 pontos só de eliminações.

Em uma entrevista dado ao FFEsports logo após a primeira semana da Liga Brasileira de Free Fire, João “MEMGOD” Rodrigos revelou que a FURIA se preparou justamente para tentar encaixar um novo “meta” na competição. De acordo com ele, o time procurou uma forma mais agressiva de jogar.

OS LÍDERES

No entanto, não é só o Flamengo e a FURIA que apresentaram um meta mais ofensivo nesta primeira semana da Série A da Liga Brasileira. Outros times como Black Dragons, SS e Team Liquid completam o Top 5 de times que mais eliminaram adversários na competição.

  1. FURIA – 88 abates (176 pontos)
  2. Flamengo – 77 abates (154 pontos)
  3. Black Dragons – 75 abates (150 pontos)
  4. SS – 71 abates (142 pontos)
  5. Team Liquid – 70 abates (140 pontos)

A lista completa das estatísticas da LBFF você encontra no site oficial da Garena. A competição retorna neste sábado (05), quando o Grupo C enfrenta o Grupo A, às 13h. A Tropa Free Fire fará a cobertura completa da rodada no Twitter e Instagram.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin