Siga-nos



Noticias

Público da final da Copa Nobru lota o equivalente a 8 estádios de futebol

Faz o P garantiu o título da Copa Nobru em decisão assistida por quase 400 mil pessoas

Disputada neste fim de semana, a grande final da Copa Nobru contou com o título da Faz o P. No entanto, um dos maiores shows da decisão ficou por conta do público: 394 mil pessoas assistiram a transmissão simultaneamente.


+ Machado elogia Modéstia como capitão do Flamengo: “Se dedicou muito”
+ Veja quais as novidades do Passe de Elite de Setembro

O número é o equivalente a 8 Arena Corinthians lotadas. Na sexta-feira, na abertura das finais, MC Marks realizou um show justamente no estádio do Timão. As últimas quedas da competição do jogador eleito o melhor do mundo de Free Fire contou com transmissões no YouTube e na Twitch.

Nobru agradeceu e indicou que novas edições podem surgir | Foto: Divulgação/Copa Nobru

“O que eu gostaria de falar… Não é nem falar, é agradecer. Agradecer à produção, que ajudou demais. Sem eles nada disso seria possível. E queria agradecer aos meus fãs que acompanharam tudo”, disse Nobru após a transmissão.

Além do show de Free Fire nos servidores dado pelos jogadores, a Copa Nobru também contou com uma produção recheada de convidados e que elevou o nível do cenário competitivo do battle royale da Garena.

Isso porque Nobru recebeu grandes convidados e figuras conhecidas da comunidade nos 12 dias de competição, realizado no decorrer de fins de semana diferentes. Entre eles Cerol, Bruno PlayHard, El Gato e Weedzão.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin