Siga-nos



Meta Gaming

Em contrato com a Meta, Mamute anuncia que está aberto a propostas

Mamute ainda mantém contrato com a Meta

Jogador da Meta Gaming, Cristiano “Mamute” Costa, anunciou nas redes sociais, na última segunda-feira (26), que está aberto à propostas para novas organizações. Apesar de manter contrato ativo com a organização paraguaia, o jogador aguarda interessados para uma possível transferência.


+ Santos processa empresa que administrava equipe de Free Fire
+ “Ninguém nunca fez na história”, diz General sobre Syaz na LBFF

Mamute conta com uma passagem memorável pela Los Grandes. Pela organização, o jogador conquistou o título da primeira edição da Liga LBR Mobile e o acesso para a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Permaneceu na Onde Laranja até a sexta edição da LBFF e, logo após, transferiu-se para a Meta Gaming.

Já na Meta, o jogador fez parte da campanha da equipe na LBFF 7, onde atuou por 26 quedas e realizou um total de 12 abates durante toda a competição. Apesar de estar com contrato ativo, Mamute aguardar interessados na contratação do profissional visando a disputa da LBFF 8.

“Salve família. Passando aqui pra avisar que ainda tenho contrato com a Meta Gaming mas estou aberto pra ouvir novas propostas.”, disse Mamute.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Nona colocada na última LBFF, a Meta Gaming continuará na disputa da competição na próxima edição. Com a possibilidade de transferência de Mamute, a organização ainda contará com quatro jogadores. Confira quais jogadores ainda seguem na equipe.

Brazil Cauê “cauee” Akira
Brazil Victor “Pão7” Pereira
Brazil Carlos “Rafax” Rafael
Brazil Erick “Erick11
Brazil Carlos “Altman” Silva (treinador)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin