Siga-nos



Santos

Santos processa empresa que administrava equipe de Free Fire

Santos alega que a venda da vaga na LBFF não era de conhecimento do clube

Segundo a matéria publicada pelo GE nesta terça-feira (26), o Santos acionou a Select, empresa que administrava a equipe de esports do time paulista, na Justiça por várias irregularidades. O peixe alega o não pagamento de royalties, a não apresentação de relatórios, a comercialização da vaga da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) sem o conhecimento do clube e danos à imagem.


+ Delo detalha informações sobre novo campeonato presencial
+ Evento de recarga conta com espólio Lucha Libre e mochila Darko e Donnie

A empresa administrava a área de esportes eletrônicos do clube Santista desde 2018 e já havia sido denunciada por jogadores devido ao atraso de salários. A parceria teve o término publicado em janeiro deste ano e a vaga na elite nacional foi herdada pela 00Nation, equipe a qual a Select passou a administrar.

Foto: Leonardo Sang/BBL

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Alvinegro conta com uma história vitoriosa na LBFF. Campeão da primeira edição da Série C, a equipe chegou ao topo do projeto ao terminar na segunda colocação do Free Fire Continental Series 2020. Atualmente o Peixe não está presente em nenhuma divisão nacional e não conta com nenhum projeto voltado ao Battle Royale da Garena.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin