Jogador da Meta Gaming, Cristiano “Mamute” Costa, anunciou nas redes sociais, na última segunda-feira (26), que está aberto à propostas para novas organizações. Apesar de manter contrato ativo com a organização paraguaia, o jogador aguarda interessados para uma possível transferência.
+ Santos processa empresa que administrava equipe de Free Fire
+ “Ninguém nunca fez na história”, diz General sobre Syaz na LBFF
Mamute conta com uma passagem memorável pela Los Grandes. Pela organização, o jogador conquistou o título da primeira edição da Liga LBR Mobile e o acesso para a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Permaneceu na Onde Laranja até a sexta edição da LBFF e, logo após, transferiu-se para a Meta Gaming.
Já na Meta, o jogador fez parte da campanha da equipe na LBFF 7, onde atuou por 26 quedas e realizou um total de 12 abates durante toda a competição. Apesar de estar com contrato ativo, Mamute aguardar interessados na contratação do profissional visando a disputa da LBFF 8.
“Salve família. Passando aqui pra avisar que ainda tenho contrato com a Meta Gaming mas estou aberto pra ouvir novas propostas.”, disse Mamute.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Nona colocada na última LBFF, a Meta Gaming continuará na disputa da competição na próxima edição. Com a possibilidade de transferência de Mamute, a organização ainda contará com quatro jogadores. Confira quais jogadores ainda seguem na equipe.
Cauê “cauee” Akira
Victor “Pão7” Pereira
Carlos “Rafax” Rafael
Erick “Erick11“
Carlos “Altman” Silva (treinador)