Siga-nos



Noticias

“É um time que vai buscar o bicampeonato”, dispara treinador da B4 antes da LBFF 7

MACHADO, CHINÊS e Jubinha falaram sobre as expectativas do time para a Série A

B4 é a atual campeã da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), e se depender do treinador Wandrez “MACHADO” Machado a equipe entrará na 7ª edição da competição dando tuto de si para conquistar o bicampeonato.


+ B4 promove jovem da base e fecha elenco para a LBFF
+ Como a B4 chega para a LBFF 7
+ Bug? Evento permite resgatar Joseph por 1 diamante até 2028

Em entrevista à Garena antes da competição, MACHADO disparou: “Esse é um time que vai buscar o bicampeonato“. Segundo o treinador, o time “vem trabalhando cada vez mais fortes“.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A B4 entra nessa edição da LBFF com o elenco um pouco diferente do que foi campeão da última Série A. São três novidades: Daniel “CHINÊS” Woelffel, Renan “Renan22” e Jhonatan “Jubinha” Silva.

Jubinha também concedeu entrevista para a Garena, na qual disse que confia bastante nos companheiros de equipe e que “já mostraram o potencial deles“. CHINÊS afirmou que confia “bastante” nos jogadores da B4 e que todo o time “está bem mais confiante para essa LBFF“.

A 7ª edição da Série A começará no dia 5 deste mês e o campeão será conhecido em 16 de abril. Inicialmente, os planos da Garena era que o campeonato fosse 100% presencial, mas devido ao aumento dos casos de Covid-19, a empresa optou para o torneio iniciando online.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin