Siga-nos



Noticias

Duas últimas campeãs de Taça das Favelas, Nhaná e Divinéia são confirmadas na C.O.P.A Free Fire

Mais duas equipes divulgadas na competição

A Garena anunciou nesta terça-feira (10) que a Nhanhá e Divinéia, duas últimas campeãs da Taça das Favelas, estarão presentes na C.O.P.A Free Fire. A competição reunirá 24 equipes do cenário competitivo de Free Fire, sendo 18 da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 8 e mais seis convidadas.


+Corinthians anuncia desligamento de Kied
+Garena confirma retorno de Top Criminal ao Free Fire

Nhaná e Divinéia são vencedoras do maior campeonato de Free Fire entre favelas do mundo. No fim de 2021, e equipe do Paraná conquistou o título após somar 139 pontos em seis quedas. Enquanto a equipe do Mato Grosso do Sul, foi campeã em 2020 conquistando 92 pontos em seis quedas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Esta será a primeira participação de ambas equipes num campeonato envolvendo as principais equipes do cenário nacional de Free Fire. Serão 24 equipes divididas em quatro grupos, disputando o título da competição, além é claro do montante de um milhão de reais.

Na última segunda-feira (9), a Garena revelou as duas primeiras convidadas para a competição. Los Baianos e Inco Gaming, campeã e vice-campeã da Série C da LBFF, estarão presentes na segunda edição da C.O.P.A Free Fire. Agora, restam apenas dois times para serem confirmados no torneio.

Agora, a dúvida está é referente à participação da Tropa. Até então confirmada na competição, a equipe foi suspensa por tempo indeterminado da Série A da LBFF. No comunicado, a Garena deixou em aberto a participação do time na C.O.P.A Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin