Siga-nos



Noticias

Los Baianos e Inco Gaming são confirmadas na C.O.P.A Free Fire

Competição será realizada com 18 times da Série A e seis convidados

As duas principais equipes do último Split da Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), campeã e vice da competição, Los Baianos e Inco Gaming, respectivamente, são confirmadas na C.O.P.A Free Fire. Informação veio de uma parceria entre a Garena e a página I Love Frifas. Outras equipes também serão anunciadas por outras páginas da comunidade.


+ Sem time mobile, Tropa é confirmada na C.O.P.A Free Fire
+ Novo pet, Finn é confirmado pela Garena; veja habilidades

Nesta edição, a C.O.P.A Free Fire receberá também o nome de Corrida do Milhão. Isso deve-se ao fato de que, a competição que acontecerá entre os dias 22 de junho e 2 de julho, terá premiação total de R$ 1 milhão. Ao todo, serão dezoito equipes classificadas para a Série A da LBFF 8 e outras seis equipes convidadas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Los Baianos e Inco Gaming terão sua primeira participação junto aos times que compõem a elite do Free Fire nacional nesta C.O.P.A Free Fire. As duas equipes supracitadas dominaram a Série C da sétima edição de campeonato brasileiro e terão a oportunidade de medir forças com as melhores equipes do cenário nacional, além é claro, de sonha com R$ 1 milhão na conta.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin